23 fevereiro 2011

Dica de video: [The Secret Garden 1993] Linda Ronstadt- Winter light (with lyrics)

Mais uma musica do sessão nostalgia, rsrsrsrs
Espero que estejam gostando das minhas dicas.
Também faz parte do filme jardim secreto.


E aqui a traduçãio desta letra tão linda!!!

Luz de Inverno

Corações chamam
Corações caem
Engolidos pela chuva

Quem sabe que
Vida floresce
Vazia e tão vã

Vagando na luz de inverno
Os perversos e os sensatos
Testemunham a salvação
E a vida recomeça outra vez

Agora o céu claro está ao seu redor
Aah aah
A sombra do amor irá envolver-te
Por toda a noite

Estrela a brilhar no crepúsculo
Conte-me verdadeiros
Sussurros de esperança e eu o seguirei
Até que você me ame também

Ah ah ah

Agora o céu claro está ao seu redor
Aah aah
A sombra do amor irá envolver-te
Por toda a noite

Estrela a brilhar no crepúsculo
Conte-me verdadeiros
Sussurros de esperança e eu o seguirei
Até que você me ame também

Ah ah ah

Abraços e até mais...

Um comentário:

  1. Ola Silmara, seja muito bem vinda!!!!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso.. =)

    beijos...

    gleice-juste.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu recadinho é muito importante.
E muito obrigada pela sua visita!!!
Silmara