21 fevereiro 2011

Dicas de decoração - arrumação (Sem pregos na parede)

Olá meninas, como foi o final de semana?
Espero que tenha sido muito bom!!!
Há mais ou menos 2 anos, reformei minha casa, e amo quadrinhos,
telas, bem mas não queria mais furar as paredes, então em uma
das compras em um hipermercado da construção, achei estes
fechos reposicionáveis para fixação de objetos, o nome é grande,
mas pra mim é "prego adesivo", sem sujeira, sem esperar o
marido, você sozinha faz maravilhas, e tem mais ele fixa mesmo.
É só ler as instruções, é muito simples.
Pra este espelho utilizar 2 adesivos.

Já neste relógio utilizar 3 adesivos.
 E nesta tela de 1,20m por 0,80m, utilizar 6 adesivos.



Espero que tenham gostado da dica.
Abraços e até mais.....

Um comentário:

  1. Eu so uso esses adesivos..boa dica!!!!
    Obrigada pelas carinho no meu aniversario , fiquei super feliz *Ü*
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc
    So

    ResponderExcluir

Seu recadinho é muito importante.
E muito obrigada pela sua visita!!!
Silmara